FURBO CYCLING utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Produtos

Evolução no Pedal: O Impacto do Bretelle Ray no Desempenho dos Ciclistas

01 de abril de 2024

Banner Evolução no Pedal: O Impacto do Bretelle Ray no Desempenho dos Ciclistas

Nos últimos anos, o ciclismo tem se destacado não apenas como um hobby, mas também como um esporte de alto desempenho, exigindo cada vez mais tecnologia e inovação para impulsionar o desempenho dos ciclistas. Um componente essencial dessa busca pela excelência é o vestuário dos ciclistas, especialmente o bretelle, peça que tem evoluído de maneira significativa para melhorar o conforto e a eficiência dos ciclistas. Um exemplo notável dessa evolução é o Bretelle Ray da Furbo Cycling, que promete melhorar a experiência dos ciclistas em busca de performance e conforto.

O Papel do Vestuário no Desempenho Ciclístico

Para entender a importância do Bretelle Ray, é fundamental compreender o papel do vestuário certo no desempenho dos ciclistas. O ciclismo é um esporte altamente aerodinâmico, onde o atrito e a resistência do ar podem influenciar significativamente a velocidade e a eficiência do ciclista. Além disso, a longa duração dos pedais torna o conforto uma consideração essencial, especialmente em competições de resistência. O bretelle combina uma bermuda de ciclismo com alças que passam pelo ombro, semelhantes a um suspensório, e desempenha um papel fundamental no conforto e desempenho dos ciclistas. Um bom bretelle deve oferecer compressão adequada para melhorar a circulação sanguínea, tecidos respiráveis para manter a temperatura corporal estável e uma almofada de assento ergonômica para diminuir o desconforto durante pedais de longa duração.

A Inovação da Furbo Cycling: Bretelle Ray

A Furbo Cycling é uma marca que vem sendo reconhecida no mundo do ciclismo por sua dedicação à qualidade e inovação. Para desenvolver o Bretelle Ray foi incorporado uma série de características inovadoras projetadas para melhorar tanto o desempenho quanto o conforto dos ciclistas. Confira abaixo algumas das principais características do Bretelle Ray

Tecido de Alta Performance

O Bretelle Ray é confeccionado com tecido de alta tecnologia que combina elasticidade e compressão para melhorar a eficiência muscular durante o pedal. Além disso, seu tecido respirável ajuda a manter a temperatura corporal adequada, proporcionando conforto mesmo em condições climáticas adversas.

Design Ergonômico

As alças do Bretelle Ray são projetadas ergonomicamente para distribuir o peso do ciclista de forma uniforme, reduzindo a pressão nos ombros e melhorando a postura durante os seus pedais. Isso não apenas aumenta o conforto, mas também reduz a fadiga muscular, permitindo que os ciclistas mantenham um desempenho contínuo por mais tempo. Na parte superior do Bretelle Ray, as alças elásticas se adaptam a qualquer comprimento de tronco, garantindo sustentação e firmeza e um caimento confortável, proporcionando alto desempenho. Na parte das costas, ele possui uma base de tecido em poliamida com elastano micro perfurada, que proporciona alta respirabilidade e elasticidade. 

Almofada de Assento Avançada

A almofada de assento do Bretelle Ray foi desenvolvida para proporcionar o máximo conforto, mesmo nos pedais mais longos e desafiadores. O forro do Bretelle Ray da Furbo Cycling foi desenvolvido e produzido pela marca italiana TeoSport, uma das principais fabricantes do mercado mundial. O Bretelle Ray utiliza o modelo EVO, pad que segue o nosso principal objetivo, o conforto. Com densidade 90, ele possui a tecnologia Póron, que permite que o forro se adapte ao corpo do ciclista, distribuindo uniformemente o peso e o impacto sem pontos de pressão, sendo capaz de absorver e reduzir vibrações e ressaltos, gerando um conforto único e garantindo que os ciclistas possam se concentrar totalmente em seu desempenho sem se preocupar com desconfortos.

Melhoria na Eficiência Aerodinâmica

A aerodinâmica é um aspecto extremamente importante do desempenho no ciclismo, especialmente em competições de alto nível. O design do Bretelle Ray com seus recortes e costuras reduzidas, ajuda a diminuir a resistência do ar, permitindo que os ciclistas cortem o vento com maior facilidade e aumentem sua velocidade nas retas e descidas.

Conforto Duradouro

Pedalar por longas distâncias pode ser uma experiência desafiadora, mas o Bretelle Ray foi projetado para torná-la o mais confortável possível. Com sua almofada de assento de última geração e tecido respirável, os ciclistas podem desfrutar de horas de pedal sem sentir desconforto, permitindo-lhes manter um desempenho consistente ao longo de toda a jornada.

Recuperação Aprimorada

Após um longo pedal, a recuperação adequada é essencial para a saúde e o desempenho a longo prazo dos ciclistas. Um dos principais acertos ao desenvolver o Bretelle Ray foi a escolha de seu tecido. Sua base é formada por tecido de poliamida e elastano com a Tecnologia Emana ®. A Tecnologia Emana® auxilia na performance esportiva, absorvendo o calor do corpo e convertendo em raios infravermelhos longos que ativam a circulação sanguínea. Além disso, reduz a fadiga muscular, proporciona conforto e bem-estar e auxilia na recuperação muscular, para que os ciclistas possam estar prontos para enfrentar novos desafios mais rapidamente.

Conclusão

O Bretelle Ray da Furbo Cycling representa um avanço significativo no mundo do ciclismo de alto desempenho, oferecendo aos ciclistas uma combinação única de desempenho, conforto e inovação. Com sua tecnologia de ponta e design ergonômico, está definido para se tornar uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer ciclista que está em busca de excelência. Seja para competições de elite ou aventuras de fim de semana, o Bretelle Ray promete elevar a experiência do pedal a novos níveis, redefinindo os limites do que é possível sobre duas rodas.

Você Também Deve Gostar