FURBO CYCLING utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

A Furbo vem constantemente buscando melhorias para melhor atender aos seus clientes. E é pensando nisso, que nós utilizamos a Belluno Digital Bank como opção de checkout de pagamento.

A Belluno Digital Bank atua no mercado desde 1991, e possui soluções fáceis, práticas e com taxas extremamente competitivas para uma melhor opção de parcelamento via cartão de crédito (e é por isso que conseguimos disponibilizar tranquilamente um parcelamento sem juros de até 12x!).

Dito esto, confira abaixo as opções de pagamentos disponíveis:

1) Pagamento à vista via PIX: ao selecionar a opção de pagamento via PIX, o pagamento poderá ser feito através do QR Code, sendo validado em até 1 (um) dia útil, e o cliente receberá o desconto de 5% do subtotal dos produtos.

2) Pagamento parcelado via Cartão de Crédito: ao selecionar a opção de pagamento via cartão de crédito, o cliente poderá pagar em até 10 (dez) parcelas sem juros em compras acima de R$299,90. O valor mínimo para parcelamento via cartão de crédito é de R$29,90 por parcela, ou seja, em valores abaixo de R$299,90, o número de parcelas disponíveis diminuirá de acordo com o valor final do pedido.

Exemplos:

  • Compra no valor de R$299,90: poderá ser paga em 10x de R$29,90 sem juros;
  • Compra no valor de R$186,32: poderá ser paga em 6x de R$31,05 sem juros;

Compra no valor de R$99,90: poderá ser paga em 3x de R$33,30 sem juros.

Já na plataforma de atacado, você poderá efetuar o seu pagamento em até 6 (seis) parcelas sem juros, sendo que o pedido mínimo é de R$600,00.

Análise de Fraude: A análise de fraude é um mecanismo de segurança que evita possíveis fraudes em transações via internet. Quando um cliente realiza um pagamento online através de um link de pagamento, a transação passa por uma análise automática que confronta os dados do titular do cartão, dessa forma evita-se que pessoas mal-intencionadas realizem pagamentos com cartões roubados ou perdidos.

Se o próprio sistema identificar que está tudo certo, a transação já é aprovada de imediato e o status do link de pagamento será alterado de "Aberto" para "Pago". Mas caso o sistema identifique que há uma possível fraude na transação, o status do link de pagamento será alterado para "Análise Manual". Isso indica que a nossa equipe de análise de pagamentos entrará em contato com o titular do cartão, para confirmar se ele tem ciência de tal transação.

Caso houver a confirmação o link será aprovado e ficará com o status "Pago", porém se não houver a confirmação o status será alterado para "Recusado", indicando que a transação não foi efetivada. O processo de análise manual pode demorar até 48 horas úteis, pois não depende unicamente da nossa equipe, mas também do titular do cartão atender nossas chamadas. Mas é um processo essencial pois pode te livrar de levar um "calote" em situações de cartões roubados ou extraviados.

3) Pagamento via Boleto Bancário: ao selecionar a opção de pagamento via boleto bancário, o cliente poderá fazê-lo através de aplicativo bancário ou pagamento em casas lotérica. Nesta opção, o meio de pagamento demorará até 3 (três) dias para ser confirmado.

4) Pagamento via Crédito Interno: esta opção está somente disponível para a plataforma de atacado. Ao selecioná-la, o pedido será analisado pela equipe comercial, que entrará em contato com o cliente para solicitar uma série de documentos para análise de crédito. Após aprovada, o cliente poderá obter benefícios de parcelamentos via boleto bancário em 30, 60 ou 90 dias, de acordo com a análise pré-feita.