Trocas e Devoluções

TROCAS e DEVOLUÇÕES

Caso tenha ocorrido algum problema com os itens do seu pedido, observe as regras abaixo e caso a sua solicitação seja válida, entre em contato com o botão de WhatsApp anexado no canto inferior direito da página, informando o seu nome completo e número do pedido (exemplo: José Fernandes, pedido #2022).

Regras para trocas e devoluções:

  • Troca ou devolução por tamanho incorreto: cada cliente terá direito à uma (1) troca gratuita em caso de tamanho incorreto, desde que a solicitação ocorra em até 15 dias corridos da data de recebimento do produto. Porém, o(a) cliente deverá enviar as suas medidas de tórax, cintura e quadril junto com a solicitação, para que possamos verificar o tamanho ideal a ser trocado. Se por um acaso o tamanho solicitado inicialmente não corresponder com o da tabela de medidas, os custos dos fretes da troca ficarão sob responsabilidade do(a) cliente. Exemplo: O cliente veste P de acordo com a tabela do produto, porém, na primeira compra solicitou o tamanho M. Pelo fato do tamanho indicado ser o P, não arcaremos com o frete da troca para o tamanho previamente já indicado. Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.
  • Troca ou devolução por defeitos no produto: em casos onde o produto possuir algum defeito de fábrica (exemplo: zíper com defeito, rasgo, manchas, etc), todos os custos dos fretes serão de responsabilidade da Furbo Cycling, desde que a solicitação ocorra em até 30 dias corridos da data de recebimento do produto. Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.
  • Devolução por arrependimento: nos casos em que o(a) cliente optar pela solicitação de reembolso por arrependimento, será cumprido desde que a solicitação ocorra em até  sete (7) dias da data de recebimento do produto (contado a partir da data de entrega), de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.