FURBO CYCLING utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Caso tenha ocorrido algum problema com os itens do seu pedido, observe as regras abaixo e caso a sua solicitação seja válida, entre em contato através do WhatsApp. 

  • TROCA OU DEVOLUÇÃO POR TAMANHO INCORRETO: cada cliente terá direito à uma (1) troca gratuita em caso de tamanho incorreto (desde que a solicitação ocorra em até 15 dias corridos da data de recebimento do produto). Porém, o(a) cliente deverá enviar as suas medidas de tórax, cintura e quadril junto com a solicitação, para que possamos verificar o tamanho ideal a ser trocado. Se por um acaso o tamanho solicitado inicialmente não corresponder com o da tabela de medidas (provador virtual), os custos dos fretes da troca ficarão sob responsabilidade do(a) cliente. Exemplo: O cliente veste P de acordo com a tabela do produto (provador virtual), porém, na primeira compra solicitou o tamanho M. Pelo fato do tamanho indicado ser o P, não arcaremos com o frete da troca para o tamanho previamente já indicado. Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.
  •  
  • TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA: em casos onde o produto possuir algum defeito de fábrica (exemplo: zíper com defeito, rasgo, manchas, etc), todos os custos dos fretes serão de responsabilidade da Furbo Cycling (desde que a solicitação ocorra em até 30 dias da data de recebimento do produto). Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.
  •  
  • DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: nos casos em que o(a) cliente optar pela solicitação de reembolso por arrependimento, será cumprido desde que a solicitação ocorra em até  sete (7) dias da data de recebimento do produto (contado a partir da data de entrega), de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.
  •  

ONDE FAÇO O PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO? caso os itens do seu pedido atendam às regras apresentadas acima, entre em contato através do WhatsApp clicando aqui e informe se deseja realizar uma troca ou devolução e o número do pedido.

  •